...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Será??????

Po, fico chateada sabe?
Outro dia estava vendo os preparativos das "queridíssimas" Adriane Galisteu e Sheila Carvalho para o carnaval... Fiquei pensando, não é possível gente... é muita loucura. Monitorando ou não, por mim, ela pode sambar de mão dada com um médico que eu acho que não vale o risco... É querer muito aparecer ou sei lá o quê... Fico tentando entender PRA QUÊ. Eu sei que elas são saradas, em forma, mas não é possível que o risco seja tão mínimo ou ao menos que valha a pena... Ano que vem tem mais p*rra... Daí hoje, dito e feito, saiu essa reportagem:



"Sambar por horas a fio com um salto de 15 centímetros e um bebê na barriga não deve ser tarefa fácil. Neste carnaval, pelo menos três mulheres resolveram encarar a missão no Rio – a apresentadora Adriane Galisteu, a atriz Myrian Martin e a passista Cristina Silva. Em São Paulo, a odisseia ficou por conta de Scheila Carvalho. Mas cair no samba com a barriguinha de gravidez, nem sempre é divertido. Segundo os médicos, a prática de atividades físicas intensas pode trazer riscos à criança."

No carro alegórico dá até pra aceitar, agora como rainha de bateria? No chão??? Dançando horrores, naquela pressão, no salto, eu não consigo admitir isso! Já não basta esses artistas banalizarem o relacioamento amoroso dizendo que encontrou "o cara" ou a "mulher pra vida toda", ter um filho e no dia seguinte separar!? Agora tb isso!!!!

Poxa, qto vale a vida do seu filho? a sua? Ainda mais a Sheila que outro dia perdeu um bebê...

Posso estar mega enganada, mas não sei... Pra mim é a mesma coisa que beber e fumar durante a gravidez... Na minha, nem refrigerante eu tomei. Exagero? Talvez... Mas tem certos sacrifícios que não custam... Vale muito mais uma vida saudável, um bebê saudável, o SEU bebê. Lembro de muitas artistas que fizeram shows como Claudinha Leite, Ivete, aquela do Calypso que eu esqueci o nome, correram lá seus riscos... mas ainda acho diferente. Encarar uma avenida é muito puxado... Fora que show a mulher tá fazendo toda semana, tem todo um ritual que já tinha antes... Mas esse me parece diferente... sei lá!

afff... fico brava mesmo.



Mudando de assunto, Mônica, obrigada pela dica do site! Achei coletâneas maravilhosas! Madonna, Beatles, Carpenters, Bee Gees, Guns n'Roses, Aerosmith e muitos outros!!! Baixei váaarios...adorei!!! Não é a mesma coletânea, a outra o som é diferente, esse é mais midis, mas eu gostei!!! Estou começando a gostar disso aqui...rs

Beijos!!!!
Lu

15 comentários:

  1. Concordo c/ vc.
    Essas celebridades não sabem como se aparecer, né! E mesmo a Claudia Leite, fazendo show pouquíssimo tempo depois de ter o bebê, o menino não acabou ficando doente, correndo até risco de morte?
    A gente tem que ter SIM uma super preocupação c/ nosso maior tesouro!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho um exagero isso...não sei até que ponto é saudável isso ou até que ponto elas querem aparecer.

    ResponderExcluir
  3. qe bom qe vce gostou flor!
    sempre qe precisar de algo é só falar tá?!
    e concordo com vce em relação ao post, é mta sacanagem , é dar sorte ao azar! aff.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. então ainda mais a sheila que perdeu um filho e a galisteu já não tá na flor da idade pra ter filho né? gravidez de risco!

    ResponderExcluir
  5. LUIZA,OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG E FAÇA SIM,É MUITO BOM O PÃO!ELE PODE SER TAMBÉM RECHEADO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luísa,
    Concordo com você, carnaval e gravidez não combinam, a mamãe deveria esperar para o próximo ano.
    Blog é muito bom e a blogosfera tem sempre uma boa dica para nos oferecer e ajuda para resolver os problemas. Adoro!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu acho isso uma loucura tb!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Luisa,sobre o fermento,é do pão de queijo?Bom,se for,o fermento utilizado é daqueles saquinhos pequenos de 11g(pode usar também o de 10g),comprado em mercadinhos,supermercados...ele é em pó.vou colocar a foto do fermento no tópico do pão.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Loucura,loucura,loucura... Super concordo com vc... ano que tem mais p#rra!!!! Dá pra pensar um pouco no bebê, elas devem pensar que é só uma sementinha, ou melhor, não pensam mesmo...
    Flor,agora respondo os comentários lá mesmo, viu !! Adorei sua visitinha
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi Luisa, acho uma doideira tb viu! A foto do cesto eu tirei do Coisas da Dóris, conforme coloquei no link do post. Só não lembro se eles vendem na loja ou se colocaram á imagem só como fonte de inspiração! Mas dá uma olhadinha lá! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    COncordo! Tambem acho um exagero! Mas cada um sabe de si, né?!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Oieee!
    Tem PROMOÇÃO lá no blog! Participa!
    Te espero lá!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  13. Mostre um pedacinho da sua casinha lá no meu blog. Participe da seção "Mostre a sua casa". Mande as fotos com legendas para o meu e-mail:
    nayra26@gmail.com.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc em relaçao a elas sairem gravidas na avenida e em cima de um salto gigante. PRA Q? to no coro com vc...
    A Scheila ja teve um historico ruim ha pouco tempo, deveria agora se prevervarf mais ne?
    Adorei seu canto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Você está certíssima!! Pra quê engravidar se é pra fazer isso??
    Beijocas!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails