...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

E aí..


"Escrevo porque à medida que escrevo vou me entendendo e entendendo o que quero dizer, entendo o que posso fazer. Escrevo porque sinto necessidade de aprofundar as coisas, de vê-las como realmente são..." .:Clarice Lispector:.


Hoje passei o dia todo com sono... meu marido estava muito pra baixo e isso me contaminou, fico puta com isso. Mas fazer o que se cada um tem a sua maneira de encarar um problema não é mesmo? Só não acho justo cara feia... incomoda. Enfim...

Eu raramente fico mal humorada, posso ficar quieta, pensativa, chateada, mas de cara feia? Muito difícil... Sou uma manteiga, posso estar com um problemão, se vc me contar uma piada, eu vou rir...

Hoje não tenho nada pra postar, estou com preguiça e deve tá todo mundo viajando pro carnaval e só eu q tô em casa pintando a unha de laranja 11h da noite em pleno sábado de carnaval...rs.


(combinou com o tapete, rs)

Depois quero postar as fotos da filhota de fantasia... está linda. Tossindo muito e tomando mil remédios, mas... feliz da vida de Minnie, rsrsrs Ser criança é muito bom... Queria voltar a ser criança, sério.

Pra não perder o costume, vou mostrar umas peças lindas... é de um site (Wisteria) que uma blogueira indicou, e eu, como sempre, salvei as peças mais charmosas que encontrei... Babem:








Beijos e bom carnaval!
Juízo!
Lu

7 comentários:

  1. Olá!
    Amei as peças que você deixou, lindas!
    Quanto a foto, pode mostrar sim pra quem você quiser, é um absurdo! Só peço que indique a fonte.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luisa,
    Não é somente vc que está em casa no carnaval...rs
    Obrigada pelo coments lá no blog, seja sempre bem vinda!
    Gostei do seu blog, é muito bom ver dicas novas. Parabéns!!! Estou te seguindo para ver as novidades por aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tô morgando em casa, um tédio, um calorão...aí, rego uma planta, lixo a unha (pintar só 3° ou 4ª feira p/ voltar p/ trabalhar), tô pintando uma casinha de passarinho, navegando na net. AÍ QUE TÉDIO!!!!
    Quero ver se a noite reprisam o episódio de Lost que perdi na 3ª feira passada...
    Bjs♥

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Luísa,
    Obrigada pela visita,amei!!:)
    Olhe,eu também detesto cara feia,isso me irrita.
    Você perguntou como aprendi amigurumis,eu vi alguns vídeos no youtube,foi moleza,peguei fácil.Crochê é algo novo pra mim não sei nem o nome dos pontos,nem sei segui as receitas,mas amo fazer esses bichinhos fofos:)
    Ahh,adorei as unhas pintadas de laranja,legal:)
    Beijos,beijos

    ResponderExcluir
  5. Luísa, se te serve de consolo, também estou passando o carnaval em casa, mas eu pintei as unhas no domingo a noite. hehehehe
    Que fotos lindas. Adorei os cestos e a estante.
    beijos

    http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou em casa em pleno carnaval .. só descansando..
    Adoreii os detalhes de casa.. são lindos ..
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Luisa...
    É Carnaval e eu tb estou em casa, aproveitei pra dar uma espiadinha em alguns blogs. Achei o teu e estou adorando... Vou passar aqui sempre que puder... Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails