...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Valorize-se

Boa tarde!
Mais uma passada bem rapidinha...
Esses dias vi essas fotos e fiquei pensando em quantas mulheres sofrem na busca do corpo perfeito inspiradas nas modelos das revistas...
Essa é a Tara reid, sempre achei ela linda, mas quase caí dura qd vi essas fotos... Me parece que ela tem um problema sério tipo anorexia e ficou desse jeito... Mas não estou aqui pra falar dela, mas pra nós mulheres acordarmos e ver o quanto a mídia manipula a cabeça das pessoas,o photoshop está aí gente!!!

Se alimentem bem de forma equilibrada, sejam felizes, dancem, bebam bastante água, rezem, meditem, cultivem hábitos saudáveis de vida, enfim... isso é o que importa, isso que faz vc ficar bonita e não se deprimir com as fotos dessas deusas, achando que vc é o ET do universo e q só vc é feia, tem estrias, celulite, flacidez... fala sério!
Não vou ser hipócrita e dizer q não ligo pra beleza... a vaidade faz parte da mulher, é saudável... o que não é saudável é correr atrás do inalcançável e se achar a pior do mundo...
Existem sim mulheres com corpos maravilhosos (vide BBB), mas não fiquem achando que todas que aparecem nas revistas são...
Pronto,desabafei.
Não é um texto isso viu, não sou formadora de opinião nem nada parecido, foi mesmo um desabafo e uma reflexão pra mim tbm.
Valorizem-se.
Beijos,
Lu






10 comentários:

  1. boa tarde, Luísa. E pensar que tem muita gente ainda se matando para seguir um estereotipo que a mídia julga como perfeito. Um absurdo

    ResponderExcluir
  2. concordo com vce Lu!
    basta ter uma vida saudavel, regrada qe tdo dá certo, não tem qe ser magra demais, perfeita pra ser bonita, admirável!
    amo pessoas bem resolvidas!rs, eu sou assim, tipo lógico tem dia qe dá um tristezinha né, poxa to gordinha, mas nada qe uma vida saudavel não melhore!
    =D
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cruzes.....Deus me livre de um corpo assim..credo...prefiro meus pneusinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Luisa, vim agradecer seu comentário carinhoso lá no blog!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Acho que o problema dela, além da flacidez, é a falta de photoshop! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Oi Luisa! Concordo com vc!
    Sobre a história da pediatra de sua filhota, fiquei triste, mas com o tempo vc encontrará outra tão dedicada quanto ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estas fotos são chocantes!!!
    Eu tinha visto algumas por aí já, mas olhar as "poderosas" e as outras juntas são um choque! Sempre achei esta atriz tão linda...
    O importante é que a gente se sinta bem e esteja saudável!
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei!!Jesuisss, que coisa horrorosa essas fotos!!rsrsrs.Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
    www.biodecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo texto. Luiza! Realmente o Photoshop faz maravilhas, mas quando as fotos originais vazam na internet causam um rebuliço danado justamente porque toda essa perfeição que aparece nas revistas não existe! Sinceramente, acho que não existe mulher com mais de 25 anos que não ten ha celulite. E qual o problema, né? A maioria dos homens nem repara nisso... Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails