...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lerê Lerê !!! (Com um pouco de açucar até remédio é um prazer...)

Bom dia meninas! Meu dia começou "ótimo", dia de sol, céu azul... minha casa uma bagunça e a minha empregada faltou, buááá... Lá vou eu "Mariar" como diz uma amiga minha (de Maria)

Nessas horas eu queria ajudinhas como essas:



Uma lava-louças, e umas vassourinhas super cheias de tecnologia...rs Mas vamos lá, fazer o que, ainda bem que meu fim de semana foi light, sol, piscina e bastante beijinho, rsrs.

E por falar em coisas para casa, olha esse rolo de papel higiênico que luxo que achei na loja da Isa (isabellanossa.blogspot.com)


Mudando de assunto, minha filha queimou muito ontem na piscina, tô com vergonha de mandá-la pra escola hahahahaha (ô mãe desnaturada!)
As minhas aulas da faculdade já começaram tem 1 semana e eu não fui até hoje... Tinha pensado em ir hoje mas desisti, tenho que ir ao shopping trocar a merendeira da filhota (lembram que comprei outro dia?) rasgou...
Parece q eu tava adivinhando, a menina não veio trabalhar e eu não poderia ir na aula do mesmo jeito...



Bom, deixa eu ir... vou ligar um som e trabalhar, é o que me resta...
Um clipe para inspirar a arrumação!!! Assistam! (quem dera se fosse assim...)

"Todo trabalho que se faz, pode se tornar uma diversão" (Mary Poppins)



Beijos!!!
Lu

7 comentários:

  1. Oi Lu!
    Amei o vídeo! Vou colocar mais açúcar na minha arrumação diária da casa, pra ver se fica mais gostoso lavar a louça, rsrsrs!
    Minhas aulas só começam dia 22 de fevereiro, não aguento mais ficar de férias.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na arrumação aí...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. hihihih..
    adooorei o blog ^^
    e esse video é d+ mesmo!!
    quem dera fosse 'fácil' assim... :P

    tô vendo aqui tbm o post falando da casa ^^
    tbm sempre salvo as coisinhas pra casa.. rs
    tô me preparando... mto ancioooosa *-*
    ai, que vida boa!! rs


    aah!! tô te seguindo!!
    passa lá no meu tbm?? :D
    beijinhooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Início das aulas e empregada faltar...ninguém merece!!! Haja humor prá não deixar a peteca cair...Nessas horas eu penso: existem coisas piores!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. ééé agora podem comentar! hahaha, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luisa,
    Adorei seu blog e seu bom humor.
    Tenha um dia maravilhoso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. a tia Mary é demais msm né pessoal? ^^ ehehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails