...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E o carnaval continua...

Afff... Que frustração! Fui pra cozinha toda empolgada fazer um bolo de chocolate para os meus sobrinhos que amanhã fazem 8 meses e quando fui ver... acabou o Toddy... Poxa! rsrs Queria tanto fazer uma surpresa!

E o carnaval gente? Estou o dia todo na piscina ou ajudando a minha cunhada com seu casal de gêmeos que ainda comem, dormem, fazem cocô, dão gargalhadas e choram de dor de barriga as vzs... rsrsrs
Nao vi nenhuma escola...tenho dormido cedo, filhota tá dormindo super cedo graças a Deus! Espero que continue assim, principalmente quando eu tiver que acordar 6h da manhã pra ir pra faculdade...




Ontem fomos ao shopping levar as crianças em um "bailinho" ... bem bobinho, mas a filhota amou, e os bebês meus sobrinhos fizeram maior sucesso. Eu e minha cunhada fomos fantasiadas com gola e peruca de palhaço... (branco - veja foto abaixo) muito legal, todo mundo adorou... um calor danado e nós duas com aquele "trem" esquentando... aiai, mãe é mãe mesmo! Foi engraçado pq entramos no shopping daquele jeito e não achávamos o lugar onde era o bailinho... Meu marido fingiu que não conhecia a gente e perguntou para a faxineira onde era... agarramos nele, claro! Pra ele pagar bastante mico!!!!!!!


Essa foto é de uma apresentação de Contação de histórias de um grupo que participo... Só pra vcs verem a gola e a peruca... (Eu sou a de cima,rs)

Tô tão sem assunto, vou fazer companhia pro maridão, beijos pra vcs... Bom resto de carnaval... (putz, começou um baile em frente a minha casa, queria tá lá, rsrsrs)

4 comentários:

  1. Detesto carnaval...rsrsrs...mas gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luisa! Imagina se tivesse com assunto então, hein! Rsrsrsrs.
    Que engraçada a história do marido pagando mico!Rsrsrs,
    Vc me perguntou sobre o sorvete de côco...foi a primeira vez que fiz. Comprei uma mistura pronta para sorvete da Yoki e adicionei côco ralado;Ficou delicioso. O filhote já perguntou que dia vamos fazer outro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. haha marido deve ter ficado bravo né?!
    rs, pagando mico!
    é bom criança né?! se diverte fácil.=D
    beijos.
    adorei a unha laranja!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!vim retribuir a visita carinhosa.Também fiquei de bobeira nesse feriadão,curtindo minhas filhotas.Asorei o post.xero

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails