...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

domingo, 13 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados!

Bom dia meninas!!!

Mil desculpas pelo sumiço... Mas esse frio está de doer, literalmente. Estou c muitas dores no corpo e claro, muuuuito frio!!!!!!!!!!!!! Final de período na faculdade tb, estou super apertada de costura, rsrs.
Ontem meu dia dos namorados era cheio de programações, mas o frio deixou a gente com tanta tanta tanta preguiça que acabamos ficando em casa!!!
Almoçamos c meus pais e de tarde íamos a uma festa junina em frente a minha casa, parecia que estava ÓTIMA. Mas... e a preguiça? Marido então, nem se fala. Tava pior que eu. Aliás, nem ia ser bom a gente ir mesmo, minha filha tá com uma tosse horrível, nem dormi essa noite. Resultado, bagunça:



Então ficamos nós 3 debaixo das cobertas e assistimos "O fantástico Sr. Raposo"
Gostei muito, mas menos que eu imaginava... Mas é bem legal, vale a pena.


Depois fiz pão de queijo e arroz doce, rs... (Vide foto super mal tirada)



Presentes?!
Então, nós compramos há uns 15 dias atrás um perfume pra cada um. Ele o Uomini.com e eu o EGEO Cherry da Boticário... então ontem, eu tinha até esquecido q era dia dos namorados qd........... eis que surge meu lindinho láaaa de longe, com um buquê de rosas...rs

Nem preciso dizer q eu amei né...





Espero que o dia de vcs tenha sido ótimo tb!
Beijinhos e um ótimo domingo a todas!
Lu

Hj é dia de Sto Antônio né!? :))))

6 comentários:

  1. Oi Lú!
    o meu dia dos namorados foi bem parecido com o seu a unica diferença é que aqui na minha cidade fez um calor danado..heheheh
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. adorei esse filme do raposão.

    bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú,aqui em Salvador também começaram as chuvas,e o friozinho está bom demais!Lindo buquê!Olhando essa baguncinha de brinquedos me lembrei dos meus filhos pequenos,era brinquedos espalhados pela casa toda e o pior que eles adoravam aquelas pecinhas de montagem e claro sobrava para eu catar!Aff!!Você viu o cabelo de minha filha que eu cortei,fiz escova e arrumei?Depois fala o que vc achou!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú! Que lindas as flores que ganhou do marido! Que Deus abençoe vocêshoje e sempre!
    Já lhe mandei meu endereço? Fiquei sem net em casa, e agora não me lembro. Se ainda não mandei, por favor repita-me o seu e-mail, tá?
    Sobre a almofada na Tok & Stok, você se lembra do preço?
    Beijocas e uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso! surpresinha é sempre bom, né? ótima semana pra vc flor

    ResponderExcluir
  6. fiquei de olho no arroz doce. adoooooro. que bom que o dia dos namorados foi bom, espero que a semana seja melhor ainda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails