...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Corrente do bem - resultado

Eu numerei quem deixou a msg e pedi que meu marido escolhesse 3 números.
E as sorteadas foram:

Maria Lúcia
Paula - Chez POPI
Priscyla

Adorei meninas! Agora vou aguardar o endereço de vcs!!!

Gente,
Vejam que tudo... Estão a venda no Brandsclub, eu pra variar não compro nada, só admiro... Mas o preço, está imperdível... pena que acaba tão rapidinho!!!







Babar não custa né!?
Beijos e me desculpem pelo post tão sem gracinha!!! Tá moooooito frio, quero o meu cobertor!
Bjs!!!
Lu

7 comentários:

  1. oi Lu, não achei sem graça, achei maravilhoso!! Mas o que é Brandsclub? Tentei entrar no site, mas tem que se cadastrar, e como sou matuta tenho medo de tudo que é virtual e me pede cadastro... Mas os estojos são de das água na boca...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lú!!!
    Fiquei super feliz! Mais tarde envio meu endereço. Obrigada!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luíza...
    Eu não uso muito maquiagem mas eu adoraria ter a maletinha...rsrs
    Bjão...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, passei pra te agradecer o carinho da visita e do comentário!

    Volte sempre!

    Beijocas e uma excelente semana!

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails