...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mil vezes obrigada...meias!

Meninas, (estou rouca, que aflição! E pra dar aula?)

Sobre o post anterior, obrigada mil vezes....Realmente o trabalho é lindo, o grupo é 10, minha terapia. É cansativo, mas o resultado compensa tudo... Esse será meu terceiro ano e vamos começar a ensaiar logo, estamos dividindo textos...
Não é teatro, não tem uma história com início, meio e fim e nem personagens, somos nós contando pequenas histórias, recitando poemas...porém, alguns momentos se faz necessário fazer algum personagem...
Esse grupo que faço parte é com apresentações para adultos embora minha filha assista aos ensaios decora todas as músicas e alguns textos!rs (Ela tem 4 anos)
Mas o que eu gosto mesmo é de contar histórias para as crianças, pretendo esse ano ou ano que vem, vamos ver... Mas em sala de aula, adoro.
Sou muito tímida e ainda estou aprendendo muito. Esse grupo tem 15 anos e eu só tenho 3. Estou engatinhando... Mas com as coordenadoras do projeto e com a diretora que temos, aprendo horrores... Só não serei que nem elas pq não sou tão assim... sei lá. Tenho algumas vergonhas, confesso. Mas só de participar, sentir aquela adrenalina nos dias de apresentação, cantar, rir muito e me emocionar, ver os olhinhos de cada um brilhando na plateia, já me derrete e me faz amar cada vez mais participar disso.
Será meu tema de TCC que aliás nem comecei, preciso apresentar até outubro, tô apavorada.
Falei muito já. Só vim dizer mesmo, que...

Quero essas meias!!!!!!!!













hahaha, lindas né!?

Ah! Fui sorteada para a corrente do bem, assim que receber venho contar pra vcs e abrir um post para que participem!

beijos!
Lu

6 comentários:

  1. que lindas meias mesmo querida...depois volto pra ver seu presente da corrente do bem!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Algumas das meias parecem até tatuagens.
    E é tão bom quando fazemos algo que nos ajuda e que nos faz feliz não? Eu tb sempre fui muito timida mas descobri algumas atividades que me ajudaram a vencer isso, fiquei mais solta, mais falante e com menos vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Querida, parabéns! o que vc faz é praticamente Teatro do Improviso e é a técnica mais difícil de desenvolver nos palcos! parabéns! artista! chic! beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Lu, vc ta rouca ? melhoras

    semana passada fiquei totalmente sem voz um horror.....

    adorei a meia com borboletas...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo seu trabalho viu, parabéns.
    E essas meias? Luxo puro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails