...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Looks e Alice...

Poxa, queria tannnto postar todos os dias! Não estou conseguindo!
Hoje vou postar dois looks que montei... Eu tinha montado um, mas o tempo louco virou... Tava maior calor e do nada esfriou e hoje choveu muito!!!
Aí vai...





Espero que gostem.
Ainda estou pensando no sorteio, aguardem...

Ah!!! Deixa eu contar! Fomos ver Alice, resolvemos eu e meu marido de última hora, não deu pra ir na fisioterapia na segunda daí fomos, eu, ele e minha boneca. Ele adorou, minha filha também e eu...ah, eu gostei, só é diferente do que eu estava esperando, mas até que eu gostei sim.
Essas fotos abaixo são de um amigo meu que é artista plástico e faz ensaios fotográficos fantásticos, e o último que ele fez foi sobre o filme, vejam que bacana algumas fotos:










Beijos!
Lu

14 comentários:

  1. gostei muito dos seus look's.

    bjoss...

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, e eu ando com minha conexão da net q é uma meleca.....nem sempra da pra visitar todo mundo num dia só rs

    adorei os looks, a bolsa do 1º adorei , adoro verde....

    o filme da Alice tb vi....achei legalzinho rs


    e as imagens q vc postou bem legais

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Os looks ficaram maravilhosos! Postar todos os dias não é fácil mesmo. Quanto ao filme estou louca para ver, ainda não tive a oportunidade, agora as fotos do ensaio fotográfico do seu amigo ficaram lindas, quando olhei rapidamente o post achei até que eram imagens do filme, hehehehe....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos 2 looks!! Eu não vi o filme e sinceramente não tenho vontade ver, não sei porque mas acho que vou ficar com medo quando ver...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks Lu!
    ah, eu to doida pra ver Alice, mas marido não irá comigo de jeito nenhum, o jeito é esperar sair em DVD, rs.
    lindas as fotos!
    =)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Amei os looks, aki no Rio o tempo tb tá meio doido a gente sai de casa com uma roupa pra calor e volta pra casa morrendo de frio :(
    Vc acredita que ainda não consegui ver o filme da Alice? quero ver logo, tá todo mundo comentando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro os looks que vc monta!
    E amei esse ensaio fotográfico, muito lindo e bem feito.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vc tá craque nos looks hein? gostou do byMK, né? que bom????? bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai eu tô doida pra ver Alice!
    =)
    Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lú adorei os looks, minha cara rs.
    Sobre o puff da Tok Stock não tô lembrada, posta ele aí pra gente ver né?! Se é lindão a gente adoraaa!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, nem lembrou de mim pra ver a Alice :(
    Já vi que vou ter que ir sozinha mesmo....
    Adorei os looks.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Aprovado os 2 looks, adorei!
    Super bom gosto.
    bj

    ResponderExcluir
  13. adorei os dois looks, mas o de dia mais friosinho é de babar. lindo demais da conta

    ResponderExcluir
  14. Olá Luisa, obrigada pelo comentário no meu blog.
    Bem bacana os looks.

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails