...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Amigas

Há dias estou tentando postar que fiz a Cocadinha que a minha amiga Vanessa ensinou no blog dela outro dia... E queria mostrá-la aqui em homenagem a essa pessoa tão especial pra mim!!! (Tô evitando postar pra não chorar!!! Tô mto chorona esses dias) Enfim, amiga linda, vou sentir tanto tanto tanto a sua falta!!! Mas quero mais que tudo nesse mundo que vc seja feliz! Tenho certeza q vc vai ser...!
Enfim, a cocadinha realmente ficou uma delícia, mas achei que eu coloquei pouco côco ralado e ela ficou bem docinha mas bem carente de côco!
Confiram a receita lá no blog dela -----> Receitinha da Vanessa



A coincidência disso tudo foi que ela postou hoje sobre ter feito o bolo de xicrinha que eu comentei aqui e não fiz até hoje!!! Entrem lá para conferir tbm... (Apesar dela não falar da minha receita, rsrs)

Beijo amiga, amo vc!!!

Vamos ao meu sumiço... Tô cansada esses dias... meio "sei lá"... entre outras coisas, acho que é a proximidade do meu aniversário (13 de março), sempre fico assim, estranha! Mas esse ano estou...pior,digamos. afff...

Não importa, vamos falar de coisas boas...

Por falar em amizade... esse fim de semana fui rever uma amiga que mudou para Fortaleza qdo tínhamos uns 10 anos, continuamos a nos corresponder por cartinhas (Não existia net, aff to velha) e há 2 anos ela estava grávida e veio aqui para o Sudeste visitar a família e nos reencontramos, foi ótimo!!!
Sábado passado ela veio novamente e finalmente conheci a filhinha dela que já está com 2 anos! Uma fofa... Minha filha amou conhecê-la tbm, principalmente em saber que na cidade que ela mora tem praia e não faz frio... (ela achou estranho essa parte, já que aqui faz super frio)
Elas trocaram presentes... A amiga trouxe esses lápis lá de Fortaleza pra ela,



e ela (comprei um pra cada uma) deu esse reloginho!



Continuando o papo amizade, nós nos encontramos em outra cidade na casa de uma outra amiga que acabou de ter neném...
Ela era minha melhor amiga, crescemos juntas, passamos a adolescência juntas, mas quando eu fiz 18 anos me mudei e nada foi a msma coisa, mas o amor continua e nossa amizade é eterna!!! Fiquei mto emocionada de ver o filhinho dela (e triste por não tirar foto c ele!!!)... imaginar aquela amiga que eu considerava minha irmã mais nova, uma pirralha, cuidando de um bebê!!! Essa vida é muito doida...
Eu achei que estava acostumada em me separar de tantas pessoas que amo... mas acho que não!!! Fico triste, queria estar juntinho de tdas!!!




Tem uma música das Chiquititas que é meio tosca, mas acho que traduz a amizade de uma maneira bem verdadeira.

"Não há memórias onde não apareçam,
nem lembranças em que elas não estejam,
tanto nos dias tristes e felizes,
foi com elas que eu ri e chorei.
Se estão longe eu sinto por perto,
nunca ninguém vai nos separar,
elas guardam todos os meus segredos,
é um tesouro a nossa amizade!
Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre !!!"

PS: Pra finalizar quero dicas pra fazer algo no meu niver que fique bem baratinho!!! rsrsrs

Beijos,
Lu

7 comentários:

  1. eu já disse pra Vanessa qe vou fazer aquele bolo de xicrinha, tava com uma cara muito boa!
    acho qe vou testar essa de cocada tmbe, marido ama!
    =D
    é tão triste a gente perder momentos tão importante da vida de pessoas qe a gente ama né?!
    fico chateada, mas não esqueço de ninguém, por mais qe demore pra ligar, etc, sempre to lembrando, pensando, é bom ter amigas né?!
    seu niver tá chegandoo! ebaa! vai fazer qntos aninhos?
    dica? putz, um tenoh nenhum, nunca comemorei meu aniver, sempre foi bolo em csa com a familia, nunca fiz nada demais, rs.
    filha caçula, sempre impedida de curtir a night, hahaha
    beijoos, obrigada pelo carinho lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado ótima essa cocada e não fique triste com a proximidade do seu niver. Eu tb tenho amigas de infância que vejo muito pouco mas que a amizade prevalece.

    Dicas baratas pra festa de niver? rsrsrs...estou acostumada a isso. Na minha família sempre compramos TNT de duas cores diferentes pra forrar as mesas pq é barato. E às vezes colocamos pequenos vasinhos pra decorar.

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Vc faz aniversário no mesmo dia que eu!!! Que bacana! Eu amo fazer aniversário; passo dias antes em preparação: massagens, hidratação dos cabelos, etc e etc...rsrs.
    Depois conto no meu blog o que mais eu faço.
    Linda a amizade que nos contou.
    Beijos. Felizes dias pré-aniversário!Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ih! TPA? (tensão pré aniversário)
    Parece eu! Total inferno astral, né?
    Eu faço dia 28!
    Ó... eu tô no mesmo dilema de festa-barata-mas-não-pobre.
    Vou fazer um post no meu blog (byraquelgomes.blospot.com) para falar sobre isso.
    Tô indo lá!
    Passa lá depois!
    E relaaaaxaaaaa... oooonnnnnn....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, obrigada pelo post e carinho demosntrado. Não fiz o post no meu blog pra te magoar, de forma alguma. Você é uma das grandes amigas, aliás, a maior e com certeza a mais presente delas. Não é vc que irá mudar de cidade eu sei, e já sofro por antecedência com isso, acredite. Mas a vida da gente vai mudando tanto que acaba que não conseguimos nos ver com a mesma frequência, trabalhamos, vc estuda, tem a Laisinha, sua família...sinto falta das festinhas que faziamos, das bebidas coloridas...de ficar vendo filme....sinto muita falta. Como tenho ficado mais sozinha que o normal...essa falta fica mais em evidência. Não me julgue mal. Já te disse isso uma vez, vamos ficar velhas e surdas, mas amigas. É o que eu espero do fundo do meu coração. Já acompanhei muitas conquistas na sua vida e vc na minha. Não quero perder o contato. Sabe que amos vocês né....quanto ao seu niver, não se preocupe cachorro quente com guaraná tá delícia kkkkkk vamos fazer uma festa de criança????? o que vc acha?
    Beijokas...amo, amo, amo.....

    ResponderExcluir
  6. Amei a cocadinha... deve ser deliciosa! Me deu a maior vontade de comer um docinho agora depois do almoço!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Gente, essa música é da época em que eu assistia Chiquititas. Eu ia pra casa de uma amiga minha, que é minha amiga até hoje, e nós ficávamos ensaiando todas as coreografias. Todo mundo tem um passado negro! hahaha. Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails