...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta feira!!!!!

Bom dia!
Nem acredito que hoje é sexta, finalmente!
Por aqui anda tudo indo... graças a Deus!
Vejam, comecei a enfeitar a casa para a páscoa... devagar ainda... só com este lindo coelhinho! Esses dias invento mais alguma coisinha...





Gostaram!? Fofo né!?

Vcs conhecem o Privalia ??? Eu amo, os preços são realmente incríveis... Ainda não comprei nada, tô sem grana, aí já viu...fico só vendo mesmo, entro todos os dias e fico namorando as promoções!!! Vi essas peças de fibra (adoro esse material) e fiquei com muita vontade de comprar... Só pra vcs terem uma ideia, fica mais ou menos uns R$55 tudo... Muito barato né?






O forte deles são as roupas, mas as vzs aparece umas lojas para casa...

Amanhã vou batizar meu afilhado lá em Aparecida do Norte, não sei que roupa vestir... lá é quente e meus vestidos são curtos... e calça nesse calor nem pensar! Minhas bermudas eu uso para trabalhar, não animo de ir com elas não... q q vcs acham!?

Beijos e bom final de semana!
Lu

5 comentários:

  1. adorei o coelhinho e os produtos de decoração.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! se eu tivesse criança em casa, tb faria uma decoração de páscoa, tão gostoso, né? sim conheço a Privália e gosto de tb. Quanto ao batizado, sei lá, talvez com saia fique elegante. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo o coelhinho! Que cuticuti!
    Pena que meu filhote ainda não entende o que é a páscoa, não vejo a hora de esconder e deixar rastros de coelhinho. hahahahahaha
    Quanto aos útencilios são bonitos mas só usaria se ganhasse. Rs...
    E no batizado vá como se sentir mais confortavél. Veja se não tem aí no seu armário uma bata branca e um shorts de alfaiataria...ficaria bonito...
    Deus abençoe seu sobrinho e a você que será a segunda mamãe dele...que lindoo!!

    beijinhos Lu!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii aqele ursinho no final muito fofo' e as canecas hein'

    Lindo lindo
    bju lindona'

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho, realmente muito fofo, adorei.
    Lindo fim de semana pra ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails