...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

domingo, 14 de novembro de 2010

É hoje!


Hoje faz 5 anos que minha princesa nasceu...
Princesa mesmo, se veste como tal, se porta como tal (até as levadezas e espertezas dignas de uma princesa mesmo)...
Estamos aqui num frio horrendo, com naiz escorrendo mas cada uma com um sorriso mais largo que o outro (uma disputa!) esperando pela hora da festa...
Esse ano pela falta de tempo não preparei nada. De minhas mãos terão só os lacinhos que estarão nas lembrancinhas com o cartão "Fiquei muito feliz com sua preença" ...
Eu adoro montar as festinhas dela, mas infelizmente esse ano a falta de tempo foi demais... Mas estou na expectativa do buffet, que vai ser uma festa mto legal e mto mais do q eu tava esperando!!!
Ontem qd deu meia noite, meu marido correu pro quarto dela e fizemos a maior agazarra... ela não entendeu muito pq pra ela o dia só muda quado amanhece, mas a gente mesmo assim cantou parabéns, agarrou e apesar do "pára gente, não é hoje" ela tava adorando isso tudo...o olhinho brilhava e a boca doía de tanto rir.
Fico recordando dos meus aniversários que eu amava, nossa... era o dia mais impotante do ano, como era esperado! (Agora já não espero tanto assim, pode atrasar bastante!!!!)
Estou doida pra postar fotos... Mas preciso ir tomar banho, arrumá-la que já já vamos almoçar e a festa será as 15h...
Não quero refletir mais do que já falei senão vou deprimir, hahahaha e hj é dia de alegria! (Apesar do tempo horroroso que está lá fora!!!)

Beijos um ótimo domingo!
Lu

6 comentários:

  1. Que lindo texto!!! Sei exatamente o que sentes... Minha filhota tbm fará niver próxima semana, ando numa expectativa só, apesar de nao ser festona!!!
    Mas, o amor é incondicional... e imenso!
    Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prá tua Princesa...
    Muita saúde, muito amor, muitas realizações e tudo o mais de bom para ela:)
    E que a festinha seja o máximo... a gente aguarda as fotos, tá?!
    Bjão e um domingo super iluminado prá vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Queria muito estar ai com vocês,
    Saudades,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal...parabéns pra sua filha! E boa festinha!

    ResponderExcluir
  5. Muuuitas felicidades!
    Meu filho fez aniversario semana passada e eu adorei e sei o que vc esta sentindo!
    Depois conta tudo!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Muitas alegrias e saúde para a sua filhinha.Depois passo aqui para ver as fotos!Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails