...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Batom Neon? Desabafo...

Vc usaria?
http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/batons-extravagantes-prometem-fazer-sucesso-no-verao/1376010/

Bjs!
Lu

Sessão Desabafo
Uma pergunta para as que estão chegando ou já chegaram aos 30... Bateu um desespero? Meninas, tem dia q é muito difícil dormir, fico pensando em como o tempo passou rápido e como ele passará ainda mais... Vejo minha filha com 5 anos, e pensar q logo ela está com 10, 15, 20... e q pra isso é um pulo! Entro em desespero... Fico pensando em tudo na minha vida e q como passou voando...Não consigo viver cada dia intensamente, fico pensando nisso o tempo inteiro.
Queria saber se eu sou a única... No início do ano tive uma síndrome do pânico leve e foi mto ruim... Tenho medo disso voltar, mas não queria tomar remédio de novo...
Isso é normal?

6 comentários:

  1. Oi Lu

    que saudade!!!

    Adorei passar e ler seus posts mais recentes, que delícia!
    PArabéns pelo aniversário da princesa!

    Quanto a chegar aos 30, na verdade não muda nada do dia pra noite. Mas começamos sim a ver em que vale a pena gastarmos nosso tempo precioso!
    Tô com 32, já passei até pelo Retorno de Saturno.

    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  2. Ei, Lu!

    Também me pego pensando nisso... Acho que é natural, afinal, por mais que mudemos, a gente é a mesma pessoinha de quando éramos crianças... Na nossa cabeça, o tempo só passa para os outros. Eu, às vezes, me olho no espelho e me assusto, porque a imagem que tenho de mim, do meu rosto, é de, sei lá, oito anos atrás.

    Enfim, tudo é aprendizado. E eu tenho muito a aprender.

    Bjs, e muita energia boa!

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não gostei não. Sou muito pálida pra usar esses batóns rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lú isso é normal,depois você se acostuma!Rsrsrs...Não tem para onde correr,envelhecer faz parte da vida e temos que aprender a aceitar para envelhecermos saudaveis de corpo,mente e espirito.Fique com Deus.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lú!
    Aproveita que vc está pensando em tudo na sua vida e procura sentir quanta experiência vc já adquiriu ao longo dos seus 30 anos...E, viva todos os dias intensamente, curtindo todos os momentos bons, e dos difíceis procure tirar alguma coisa boa.
    Experimente...
    Fique com Deus,
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  6. LU,
    BOM DIA!
    Isto que vc está sentindo chama-se:ANSIEDADE.
    O remédio para isto é:
    Viva um dia de cada vez.Viva o hoje.
    Viva um momento de cada vez.Viva o agora.
    Não remoa angústias, não sofra antecipadamente
    por situações que vc não sabe de que forma
    vão acontecer na sua vida.Angústias vão trazer
    doenças para você. Isto não é bom. Não é nada
    bom.
    Respire fundo.Construa a sua felicidade gota a gota. Valorize os momentos simples da sua
    vida - por exemplo-um sorriso ou um abraço da sua filhota.Viva, mas viva com felicidade.
    Lembre-se: uma coisa de cada vez.
    Um bj
    SONIA DE SÁ do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails