...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um príncipe em minha vida...

...Tá, eu até tenho um (Marido agradece, rs). Mas vim falar de outro. Meninas, essa madrugada me deu uma baaaaaita insônia (grrrr) e eu vi um filme LINDO! Eu achei tãaaao romântico. Nem sei se vcs vão achar, ams eu achei. Ficava o tempo todo naquela expectativa de dar td errado e quebrar o encanto e mais e mais ele me encantava...

Não percam!

Um Príncipe em Minha Vida
titulo original: (The Prince and Me)

lançamento: 2004 (EUA)

direção: Martha Coolidge

atores: Julia Stiles , Luke Mably , Ben Miller , Miranda Richardson , James Fox

duração: 111 min

gênero: Comédia Romântica

Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?





Preciso ir, trabalhei muito hoje e estou mega cansada!
Beijos!
Lu

5 comentários:

  1. Lu, eu já vi e também achei mega fofo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse filme é mesmo uma gracinha...adoro esse tipo de filme...comédia romântica é sempre uma boa pedida no final de semana né?


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Opa, dica anotada!
    Eu também tenho insônia e vejo filmes ótimos de madrugada. E tinha um seriado que passava na globo às 4 da manhã que chamava Oliver, era de um menininho, mas era super engraçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Menina sabe q eu gosto bem desse filme.
    Adoro a Julia.
    Já vi umas 3 vezes.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails