...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pensando já no aniversário da filhota...


Bom dia meninas!

Obrigada pela força!!! São tantas coisas, estou precisando mesmo refletir e AGIR.
Mas não é fácil, não é mesmo?

Então,
O niver da filhota é só em Novembro. Faço a festinha na escola, afinal, minha família não é daqui e os amigos dela estão todos lá (na escola)! Além, claro, de ficar mais em conta... Mas gosto de fazer coisas diferentes e inventar moda, nem tanto, só um pouquinho. Mas acho mais gostoso e marcante a cada aniversário... Esse ano ela faz 5.
Cada hora surge um tema e esses dias ela me disse que quer do "My little Pony". Andei mexendo na net e achei umas ideias fofas, vejam o que acham:
















Lindos né?

Beijinhos!
Lu

17 comentários:

  1. Lindos mesmo, como faz aquele pirulito com chocolate e bolacha? fiquei mega curiosa! rsrsrs...e esses cupcakes parecem bons demais..rsrsrs...às vezes faço algum aqui em casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei a ideia de Pequeno Pôney, achei que já nem existisse isso mais, mas pelo jeito está resistindo ao tempo por que me lembro de já ter brincado muito com esse cavalinho, rsrsrs!
    A ideia do cupcake no lugar de bolo é fantástica, ainda mais por que aqui em JF isso ainda é novidade e lá no Tão Moderna... tem uma receitinha divina.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ounnnnn,
    a ideia do pequeno poney é linda...a filhota tem muito bom gosto!

    Achei todas as dicas maravilhosas, da colherzinha com chocolate eu já tinha visto e sinceramente acho que isso vai virar moda...e que moda boa né?

    O legal é que você terá tempo de sobra pra fazer uma festinha linda com a cara da Luisa =D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Achei lindos os pratinhos e copos da primeira foto, eles já vão dá uma graça na festa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. O tema é muito fofo!! Será que ela sustenta por muito tempo? O meu troca de tema quase que diariamente... hehehe
    Vou pensar em ideias de cavalinhos e volto aqui. Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. óooinn! q gracinha!
    volta e meia passo pelo seu blog!
    agora resolvi virar "passadeira assídua"!
    to te favoritando!

    bjos e boa sorte com as ideias para a festinha da filha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luisa! Adorei o seu blog!!!Lindo e com uma energia maravilhosa.Já estou te seguindo pois quero te visitar sempre.Venha conhecer o meu cantinho também.
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. OI, Luísaaaaa !!
    Cada idéia de festa mais llinda que a outra!
    Tenho certeza que com seu bom gosto esta festinha vai ser show!!!
    Beijão e uma ótima semana pra vc!
    Apareça lá no blog!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, muito obrigada por responder..rsrsrs..vou ver se consigo fazer. Parece bom! adoro essas coisas simples, fáceis e gostosas..rsrsrs...depois se der certo te conto!

    ResponderExcluir
  10. Tb tô pensando no niver da minha filhota, mas o dela é em AGOSTO!!!!
    Só que estou de férias, então vou pegar firme neste mês, p/ fazer as lembrancinhas!

    Com a blogsfera a nossa disposição são tantas opções que fico sem saber o que fazer...

    As imagens que vc pegou na net são fabulosas, mto lindas!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos! Deu até vontade de voltar a infância para poder ter um aniversário de pôneis!!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  12. Ai quanta coisa linda!!!!!!! Muito lindo esse tema! Já giquei imaginando vários poneyzinhos de biscuit....rsrsrs
    bjs....

    ResponderExcluir
  13. tudo muito lindo. imagino que a vontade seja fazer tudo não é mesmo? boa semana

    ResponderExcluir
  14. Adorei os cupcakes!
    Entra no blog da Linnette q vbais amar!
    Foi dela q comprei a festa da minha filha
    paperglitter.blogspot.com
    É fácil e custa em torno de 10 dollares
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi, vc deve ser mto animada. Qdo crescer qro ser igual a vc. Q DEUS te abençoe mto. Com mta saúde, força alegria e felicidade. Q DEUS abençoe toda sua familia. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Lindos? Só pode estar a brincar... Estão indescritíveis! Brutais! Magníficos! É daqueles doces que niguém come, não por não parecerem mais que muitíssimo deliciosos, mas porque mete pena comê-los, pois formam uma bela paisagem... Lindos! Parabéns!

    Se tiver tempo disponível, e o quiser fazer, visite também o meu blog,

    Atentamente,

    Telma Henriques (ArtRock)

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que lindo!
    E é gostoso né planejar festa de criança!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails