...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Stress e casinha de bonecas

Hj estou estressadíssima!!! Minha cabeça tá a mil!!! Minha filhota está com bronquite e virei a noite fazendo nebulização nela... e nada de melhorar!!! Tava encucada c isso e resolvi entrar em um antialérgico super forte mas é o único que tira da crise...
Cheguei agora da escola, fui preparar a nebulização e me deparei com um buscopan do lado do nebulizador!!!!!!! Meninas, acho que eu troquei o remédio e não percebi! Por isso não tava resolvendo, que raaaaaiva! Olha que perigo! O vidro é igualzinho... Me senti péssima c isso... Não tenho certeza na verdade, mas td indica q eu troquei!
Eu estou tão cansada esses dias, não fisicamente, mas minha cabeça, tá um auê...
Preciso dar um jeito nisso...

Enfim, sentei um pouco aqui pra relaxar e acabei achando uma reportagem tão bacana! Tenho ctz que a maioria aqui vai adorar... Provavelmente a vcs já até viram, mas eu não podia deixar de postar... Confiram na íntegra: Americana vira decoradora de casa de bonecas

"Tudo começou quando Christine Ferrara, diretora de um centro de pesquisa em Princeton, ganhou do marido, em 2008, uma minicasa moderna e arejada. Sua paixão por arquitetura e design cresceu ainda mais a partir daí. A graça, segunda ela, é justamente poder fazer em miniaturas o que seria inviável em uma casa real, por falta de espaço ou dinheiro."








Não é um sonho!?
Eu confesso que não tenho persistência pra essas coisas...queria ter, um hobby é sempre bom né... Mas o meu hobby por enqto é fuçar na internet, rsrs... Não tenho muita queda por coleções, coisas do tipo... Acho que é uma fase mesmo, não dá.

Bom, deixa eu ir que o miojo deve estar pronto já, 3 minutos né?
Beijos!
Lu

12 comentários:

  1. Oi amiga...relaxa senão a cuca não funciona direito né....esse tempo é péssima pra pequena mesmo. Mudando de assunto, vc tomou a vacina?
    Super legal as casinhas, deve ter uma paciência de jô pra fazer com tanta riqueza de detales...
    Beijokas e melhoras ai...

    ResponderExcluir
  2. Q coisiinhas mais lindass'
    Ameii eu queroo'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga...aqui é muito comum esse tipo de hobby...tem até kit para construir "pequenas" grandes casa....uma mais linda que a outra....outra coisa, se cuida amiga.....essas coisas de trocar remédio acontece...por isso é sempre bom deixar os remédios dela separado....eu sei o que é ter criança com alergia....as minhas tem...dá um trabalhao...mas separar os remédios ajuda, ok?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal...rsrsrs..não tinha visto isso e adorei. Adoro miniaturas, ainda mais coisas bem feitas assim! Achei lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, filhota melhorou?
    Fique calma, no stress ok?rs
    Melhoras pra ela e boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Viu, se te conforta, minha mãe uma vez pingou colírio no meu ouvido...hahaha. Isso acontece, nem esquenta!
    E que fofa essas casinhas, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Lu, se cuida, descansa, acalma a cabeça, meu hobby por enquanto é o mesmo qe o seu, rs. mas quero arranjar algo diferente sabe?!rs.
    tadinha da pequena..
    =/
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Culpa?! Joga ela pra longeeeee...pelo jeito é uma excelente mãe e não precisa, apenas por uma falha humana se culpar tanto. Xôoooo Culpa!
    Quanto ao estresse...tente meditar. Na hora de dormir, respire e inspire devagar, tente não pensar em nada e ouvir apenas a respiração...isso alivia.
    Um forte abraço e vibrações positivas pra vc e filhinha ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, você tá falando com uma pessoa que briga com o tempo direto e reto, euzinha mesmo...e minha cabeça anda péssima também, outro dia entrei na contra mão em uma rua que passo todos os dias, não sei, deu um branco total, estava com minha filha no carro, fiquei tãaaooo culpada, com raiva e frustrada...a gente precisa respirar mas e tempo prá isso? Bjinho e boa semana!! Fica bem vc e tua filhota!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hum,eu já fiz tanto isso quando eu era mais nova... com sono de madrugada ,cuidando de filho pequeno e doente,só não podia deixar meu marido saber,se não já viu!Eu ia ser mandada direto para forca!Rsrsrsrsrs... Mas isso acontece com qualquer pessoa.E essa casa de boneca? Era meu sonho de criança,se não tivesse a mão do lado daria até para pensar que era de verdade,tamanho real). Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quando eu era pequena eu já brincava disso e não sabia que poderia ser um hobby na vida adulta.
    Eu adoraria poder fazer essas casinhas. Que sonho!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails