...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Renove-se e delicie-se!

Hummmmmmmm....!!!




Viram a filhota se deliciando!? Que boca é essa gente? rsrs

Olásss...
Tentei postar hoje várias vezes, mas como eu estava super pra baixo fui adiando e aqui estou, melhor!!! rsrs
Como foram de páscoa?!
Muitos chocolates? Muitas reflexões?
Por aqui foram muitos chocolates, encontros familiares, delícia... (tirando q o marido passou mal) o resto foi ótimo, descansei bastante e tem chocolate pro resto do ano!...

Hoje fico por aqui com imagens (um pouco repetidas) dos meus enfeites de páscoa e mais as castanhas carameladas de leite condensado e côco que o meu irmão trouxe do Nordeste pra mim...Hummm!!!











Beijos!
Lu

Ps: Meninas, tenho conhecido muitos blogs novos e recebido msgs mto carinhosas, obrigada!!!!!! Terapia isso aqui!!!! Amo...! Tenho muito que aprender ainda (ou pelo menos ter paciência para entender) como promoções, sorteios e selinhos! Desculpem pelo meu relapso!

16 comentários:

  1. Eu tb me deliciei com um monte de chocolates, agora vou ter que malhar mais ainda pra compensar kkkkkkkkk
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma terapia mesmo...
    adoro Reinações.
    bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. Oiiie nem te conto como foi miinha pascoa...
    Num ganhei nenhum oviinhoo nem aqueles de 1,00 real sabee??
    Mais num fika pra baixoo não meninaa se animaa, liberaa e joga tudo pro ar!!

    BjOo adoro seu bloguito lindonaa'

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!
    Que bom que vc está bem! Pelo visto sua Páscoa foi bem recheada mesmo, né? Nada como ter criança em casa...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, adorei sua visita no meu cantinho! E que bom que gostou do fuxico.....eu tb nao era muito fã mas agora estou apaixonada por eles...rs...acho que tudo é uma questao de escolher um tecido bem bacana....
    Que bom que sua Páscoa foi bem legal e repleta de coisinhas deliciosas, que bom!!!
    Desejo que tenhas uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que delícia ver sua menina feliz da vida comendo chocolates, linda!!!
    E nem me fale nessa palavra, não posso nem falar chocol... que já me enjoa o estômago...comi demais!
    Tô feliz de ver como o seu cantinho (blog é realmente uma terapia!) ganha cada dia mais seguidores...parabéns!!! Você merece, é uma delícia vir aqui e encontrar você contando de forma divertida episódios que passamos no cotidiano...vê se melhora moça, não fica pra baixo não, tá?! Se precisar de algo é só gritar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. bom saber que está tudo bem. espero que tenha passado uma feliz Páscoa e desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  8. OI, Luisa!
    Encontrei seu blog nas minhas andanças e amei!
    |Que linda sua filha!
    Não fique desanimadinha não, querida...vc tem uma filha linda, uma família linda , muitas amigas ( pude ver isto aqui...) e tem um Deus maravilhoso que te ama muiiiiiiiito!
    Um segredinho que funciona comigo...quando me pego tristinha, desanimada...pelo ao Papai lá do céu que Ele me dê da Sua Alegria e da Sua Paz! E funciona pois Deus é real!
    Um beijo grande!
    Já virei seguidora! Passa lá no meu bloguito pra me visitar quando puder,tá?
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu

    Ainda bem que passou a tristeza.. ficassim não..
    Eu passei uma Páscoa adorável, com a família que ultimamente anda com dificuldade de se encontrar. Esquentei a barriga no fogão e esfriei na pia, mas valeu a pena!
    Massss... para te falar a verdade, a Segunda F não começou muito satisfatória não..
    Agora à noite melhorou, tô feliz e adorei sua visitinha habitual no meu bloguito verde e também adorei vir aqui "tomar um café".

    Vamos nos falando..
    besos verdes

    ResponderExcluir
  10. Luu!
    alhação, dieta já!
    comi muito chocolate, rs, mesmo me controlando!
    mas é bom qe acba tdo logo lá de casa qe aí não compro mais e paro de comer essa delícia!
    hahaha
    beijoo!
    P.s: sua filha é uma graçaa!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Eu tb comi muito chocolate..rsrsrs..adorei sua decoração!

    ResponderExcluir
  12. Oiii, que beleza de decoração!
    Por aqui também teve muito chocolate e junto o niver do marido! Imagina a farra!
    =)
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  13. Ai menina nem me fale, foram tantos chocolates e kilos a mais..
    bj

    ResponderExcluir
  14. A minha páscoa foi com muito doce também rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bonitinho esses coelhinhos... Adorei... bem delicado e simbólico.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails