...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Voltei...

Oi meninas,
Quanto tempo né...
Aconteceu tanta coisa, fiquei sem computador e não pude postar mais. Arrombaram meu ap e roubaram algumas coisas, foi muito chocante, a pior sensação da vida, tava difícil de superar. Perdi todas as fotos da minha filha, entre outras coisas. Pedi muito a Deus calma e força pra esquecer e seguir em frente... Não vejo a hora de poder comprar outro e voltar pra esse cantinho.

Beijocas

PS: A procura de uma almofada para o quarto da filhota...




3 comentários:

  1. amei a almofada de borboleta! Coisa linda!!

    beijinhos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  2. oieeee, qto tempo heimmm

    menina volta logooo

    bjo

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails