...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É tempo de Papai Noel...

Oi meninas,
Há dias estou tentando postar, mas ando exausta!!!
Minha monografia já foi entregue e apresentada e tirei 10! Ufa...
No trabalho está punk, a prof que eu trabalho quebrou o pé e aumentou a responsabilidade...
Estou adorando, mas nóooo... mto cansada!
E o Natal gente?
Amo o Natal, estou louca pra ir a Gramado, estamos tentando, mas tá difícil!
Já enfeitei a casa mas está tãooooo pobrinho! rsrs Quero mais!!!

Andei dando uma olhada no site da TokStok e tem ideias incriveis...
Confiram:






Dá vontade de ter tudo né????

Bjs!
Lu

4 comentários:

  1. Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo com os exames.Tenha uma semana cheia de paz.Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails