...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meus murais...

Meninas, fiz esses 2 murais essa semana, ficaram lindos, não? rs

O do "planeta" a ideia foi de outra pessoa, mas eu q desenhei e montei... O da centopeia foi tudo de minha autoria, são 11 alunos, pena que nem todos levaram foto ainda... rs Tudo feito com EVA. A propósito, não uso moldes, detesto, desenho tudo a mão!!!





Desculpem postar pouco, estou melhorando...
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ei Luísa
    Que talento, hein?! Lindos murais.
    bjo
    Maria Célia-mundodecissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu!
    Os murais ficaram lindos, em especial o segundo, amei, parabéns!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Malu, eu queria te fazer um convite, tem como você me mandar um e-mail - pode ser sem assunto - para fesantoandre@yahoo.com.br. Eu não tenho seu endereço eletrônico e procurei aqui no blog, mas não encontrei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Malu, q lindinhos...parabéns pela criatividade.....as vezes ela me falta rs

    ando sumidinha, ta me faltando tempo nessa vida rs

    quero dias maiores...

    beijoca

    Grasi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails