...Talvez você me descubra em pedacinhos...

"Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas.Consegui não descobrir." (Manoel de Barros)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novidades...



"Eu vou te contar uma história, agora, atenção!
Que começa aqui no meio da palma da tua mão
Bem no meio tem uma linha ligada ao coração
Quem sabia dessa história antes mesmo da canção?
Dá tua mão, dá tua mão, dá tua mão, dá tua mão..."


Boa noite!
Ufa!
Até que enfim consegui postar!
Meninas,
Lembram que eu fui contar histórias (costurando ratinhos, e tal?) em uma colônia de férias para uma amiga? Foi ÓTIMO! E me rendeu frutos! As crianças AMARAM a história dos ratinhos, contei mais de uma vez, claro...
Pois é, conheci a escola, a diretora, tudo e adorei.
E depois de muitas noite sem dormir, sofrimento, dúvidas, angústias, enfim, decidi!
Mudei de escola!
Eu fazia estágio em uma escola tradicional, grande, conhecida, reconhecida e fui para uma pequena escola que tem apenas 5 anos de existência...(a outra tinha 120!) Louca, eu?
Sei lá... pensei muito, e fui... estou mto feliz. Estava arrasada esses dias e hj estou aliviada, já fui lá me despedir, abraçar todo mundo (foram 3 anos né?)
E amanhã vou lá cuidar de pequenininhos, pequenininhos mesmo: 1 aninho!!!
Podem me chamar de louca, mas tenho meus motivos...e acho que vai valer a pena. Papai do céu foi sempre tão bom pra mim, dessa vez não vai ser diferente!
Minha filhota vai comigo, claro.
Então estou aqui na expectativa minha e dela...
Torçam por mim.
Beijinhos
Lu

15 comentários:

  1. boa sorte nessa nova fase. Mudanças fazem bem sim!

    ResponderExcluir
  2. Olha, as vezes essa escola que está a menos tempo no mercado tem uma visão e projetos mais modernos para a educação, ao contrário das tradicionais. Acho que o que vc busca são métodos novos, com certeza vc fez a coisa certa...e mesmo que não seja isso, ainda assim vc terá feito a coisa certa pois vc fez o que seu coração mandou.

    Boa sorte querida.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OI, querida!
    Vim aqui pra pedir a Deus que te abençoe grandemente nesta nova fase, Luísa, que vc e sua filhota seja muito felizes nessta nova escola! Mudanças nos assustam muitas vezes, mas são importantes na vida, lembre-se sempre disso...palavra de quem já se arrependeu por ter temido algumas mudanças quando os filhotes eram menores,viu? Oportunidades vem e passam...
    Sucesso!
    Deus te abençoe

    Apareça lá no blog quando puder,será um prazer te receber!
    beijocas
    Helenahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dedinhos cruzados por vc. Seu coração merece que você o siga. E vai dar tudo certo!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Luisa, mudanças nos deixam apreensivas. Mas vc está no caminho certo, pois confia em Deus primeiramente... Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Luisa,

    Depois que enfrentamos, acabamos vendo que o bicho é bem menor do que imaginamos, e geralmente nos trazem coisas melhores.Me identifiquei muito. Bjo.
    Ah, dá uma passadinha no meu blog, tem sorteio.

    ResponderExcluir
  7. peço de Deus abençoe e ilumine essa sua nova empreitada. Com certeza será maravilhosa. A corujinha é de arrasar. amei. bom dia

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte menina. Que Deus abençoe sua nova jornada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Parabéns....vai dar tudo certo sim. Vc merece!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Q Deus te dê muito sorte e te abençõe'
    BjOo querida

    '

    ResponderExcluir
  11. Grandes oportunidades estão se abrindo, Lu! Boa sorteeee! Conte as novidades, tá bem?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, que mudança bacana! cuidar de pequeninos é uma dádiva, na minha opinião.
    Continue nos informando :-)

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Tudo q é feito com amor, sempre da certo e vc exala alegria e paixão pelo q faz!!!
    Bjus da paula
    *adorei a corujinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails